Acreditamos em uma nova ética de negócios. Por isso criamos a NetZero

Adriano Silva | 1 nov 2021 Adriano Silva | 1 nov 2021

Bem-vindos à revolução ESG.

Uma nova ética de negócios. Uma nova prática empresarial. A oportunidade de ajustarmos hoje nossas atividades para continuarmos vivos e relevantes amanhã.

Bem-vindos à comunidade de líderes que acreditam que a única maneira de perpetuarmos nossos negócios e garantirmos um futuro aos nossos filhos é redesenhando as relações de nossas empresas com o mundo ao redor e com as pessoas, dentro e fora das organizações.

O que a revolução ESG quer da gente é transformação autêntica. Compromisso verdadeiro. Engajamento real.

Mais do que testemunhas, somos protagonistas de um momento de inflexão na história do capitalismo. Temos a missão histórica de produzir negócios sustentáveis, capazes de preservar e de regenerar o mundo em que vivemos, gerando bem-estar nas comunidades em que estamos inseridos.

Mais do que nunca, é hora de conhecercelebrar e reverberar as melhores iniciativas ESG entre nós.

Por isso criamos a plataforma NetZero.

Um hub de conteúdo exclusivamente dedicado à cobertura dos avanços da pauta ESG nas empresas brasileiras.

Com NetZero, queremos oferecer à comunidade ESG brasileira uma referência editorial inédita. Um ambiente digital que nosso ecossistema de Sustentabilidade possa chamar de seu. Um lugar de encontro, para troca de informação e de conhecimento, e para discussão dos melhores caminhos e soluções para os desafios que enfrentamos.

Acreditamos que é essencial acelerar a transformação ESG. E, para contribuir nessa jornada, vamos compartilhar as histórias das empresas que estão fazendo a coisa certa, gerando reconhecimento a elas e, ao mesmo tempo, inspirando e instrumentalizando todos os demais stakeholders da sociedade brasileira.

Convidamos vocês a fazerem parte de NetZero aqui e em nossas redes sociais, comentando, debatendo, compartilhando suas experiências. Afinal, a mudança que queremos e precisamos é responsabilidade de todos.

Juntem-se a nós.



CONFIRA TAMBÉM