1 ano de NetZero: Ricardo Voltolini estreia coluna Legado, uma série de entrevistas inspiradoras com líderes ESG

Mariana Sgarioni | 19 out 2022
Ricardo Voltolini e Leonel Andrade, CEO da CVC Corp
Mariana Sgarioni | 19 out 2022

Há um ano, Adriano Silva, CEO e fundador do Projeto Draft e de Future Health, e Ricardo Voltolini, CEO da Ideia Sustentável, sentaram para uma conversa. Entre um café e outro, chegaram à conclusão de que poderiam juntar seus saberes e investir em um hub de conteúdo exclusivamente dedicado à cobertura dos avanços da pauta ESG nas empresas brasileiras.

Assim nascia NetZero, plataforma que você está agora e que, em tão pouco tempo, já acumula coberturas exclusivas e um conteúdo premium de todo este mercado que merece mais visibilidade. Acreditamos que é essencial acelerar a transformação ESG e apostamos na nossa contribuição: a comunicação.

Para celebrar estes primeiros 12 meses, estreia hoje a coluna Legado, em que Ricardo Voltolini, nosso mentor e um dos primeiros consultores de sustentabilidade empresarial do Brasil, convida os principais líderes do país para entrevistas cheias de reflexões e inspirações para quem está dentro e fora do setor.

O primeiro episódio, que você vai ver a seguir, foi um bate-papo com Leonel Andrade, CEO da CVC Corp, um executivo que transborda emoção e competência em tudo o que faz.

A conversa que o Ricardo teve com o Adriano, aquela do ano passado, infelizmente não foi gravada. Ficou na memória dos dois – quem sabe um dia eles topam nos contar diante das câmeras. Para compensar, conseguimos registrar estas outras conversas do Ricardo, que podem ser vistas e revistas a partir de agora. Como o nome da coluna diz, trata-se de um verdadeiro legado ESG. Se eu fosse você, não perderia.



CONFIRA TAMBÉM